Make your own free website on Tripod.com
Tricotilomania - S.O.S. Tricotilomania
Cantinho da Amizade
Tricotilomania Home
Sobre a Tricotilomania
Ocorrências da Tricotilomania
Causas e Conseqüências da Tricotilomania
Hábitos Relacionados a Tricotilomania
Tricotilomania- Tratamento
Procurando Tratamento Profissional
A Teoria do Dr. Penzel
A Dieta Kender
Tricotilomania: Mitos e Fatos
Resistindo à Vontade de Arrancar Cabelos
Está Pronta Para Parar ?
Tricotilomania - Dicas
Recuperação dos Cabelos
Cadastro de Profissionais
Trico com Humor
Fotos- Danos da Tricotilomania
Fórum
Links
Depoimentos
Depoimentos 2
Depoimentos 3
Depoimentos 4
Depoimentos 5

logo-peq.jpg

Esse é o nosso Cantinho da Amizade - Um espaço criado especialmente para você que deseja se comunicar com pessoas como você. Essa página foi criada para facilitar a ajuda mutua, através da amizade de alguém que pode se identificar com você e entender seus sentimentos. Para participar, basta nos enviar um email com sua mensagem. Por favor, escreva "Cantinho da Amizade" na area do assunto do seu email, e caso desejar, você poderá também adicionar sua foto, o que fará sua mensagem ainda mais interessante. Participe!

Conheça novos amigos inscrevendo-se no nosso Grupo de Apoio Online! Basta clicar no link abaixo!

join.gif

lilika, 27 anos - ABC Paulista
Oi! Sou lilika, sou do ABC Paulista tenho 27 anos recém completos, e sofro da tricotilomania desde os 11 anos.Faz 40 dias que resisto e estou contente, porque cada dia é mais um dia sem arrancá-los.Já fiquei com pouco cabelo, falhas enormes, ja fiquei 3 anos sem mexer neles, e agora to na lida denovo....rsrs
Portanto , força gente! Vamos lutar!
Uma grande beijoka a toda(o)s!!!!!!!!

Andréia, 29 anos.
Meu nome é Andréia, tenho 29 anos e sofro com a tricotilomania desde os 11 anos, não consigo me controlar, arranco muitos fios e depois choro sem parar.
Já consegui ficar 7 anos sem arrancar, mas derrepente voltou. Gostaria de conhecer pessoas com o mesmo problema que eu.
Um abraço.
CooperBtu@aol.com  

Fabíola, 29 anos- Sao Paulo.
Ola! meu nome é Fabíola, tenho 29 anos, sou psicóloga e moro em São Paulo. Sou portadora da Tricotilomania à 18 anos e venho lutando contra esse mau dia a dia. Hoje sou praticamente careca, e percebo que cada dia que passa esta se agravando mais. Gostaria de fazer amizades para uma troca mutua. Espero sua amizade. fkempe@hotmail.com

Patrícia, 28 anos - Sao Vicente/SP
Gostaria de fazer amizade com pessoas que tenham a triticolomania,
sinto vontade de trocar experiencias. Eu consigo parar, mas depois
volto.Tenho 28 anos. Espero contatos. Sou de Sao Vicente/SP.

Clara, tenho 31 anos.
Oi pessoal, meu nome é Clara, tenho 31 anos, estou procurando ajuda através de novos amigos com quem possa conversar sobre esse assunto, pois com as pessoas que me cercam não consigo, e fazer novas amizades. Meu e-mail é friendsandfriends2003@yahoo.com.brJump For Joy

Patricia, 27 anos - Rio de Janeiro.
Oi meu nome é Patricia,tenho 27 anos,faço faculdade de enfermagem e trabalho à noite em 2 hospitais, aqui no Rj e quero fazer amizade com todos que estiverem interessados.

Elisângela, 30 anos.
Oi gente, meu nome é Elisângela, tenho 30 anos e quero muito fazer novos amigos. Procuro conhecer pessoas para conversar e para que possamos nos ajudar mutuamente. Se você estiver interessado em fazer uma nova amiga, entre em contato através do meu e-mail.

Nane, 16 anos - Taubaté, SP.
Oi gente, meu nome é Nane, e quero muito fazer novos amigos. Procuro conhecer pessoas para conversar e para que possamos nos ajudar mutuamente. Se você estiver interessado em fazer uma nova amiga, entre em contato através do meu e-mail.

Deise.
Oi gente, meu nome é Deise, e quero muito fazer novos amigos. Procuro conhecer pessoas para conversar e para que possamos nos ajudar mutuamente. Se você estiver interessado em fazer uma nova amiga, entre em contato através do meu e-mail.

Silvania, 26 anos.
Oi gente, meu nome é Silvania Alves de Souza, tenho 26 anos e quero muito fazer novos amigos. Procuro conhecer pessoas para conversar e para que possamos nos ajudar mutuamente. Se você estiver interessado em fazer uma nova amiga, entre em contato através do meu e-mail.

Roberta - Fortelza/Ce - 21 anos.
Meu nome é Roberta, sou de Fortelza/Ce e tenho 21 anos.
Sofro de tricotilomania desde os 13 e, atualmente, estou enfrentando o
meu maior tempo de abstinência desde que comecei a arrancar meus fios de cabelo: um mês e meio. É verdade que, às vezes, não consigo resistir e arranco uns dois ou três fios por dia, mas isso não é nada se comparado aos quase 200 que eu arrancava diariamente. Portanto, gostaria de me corresponder via e-mail com vcs para que possamos juntos vencer essa doença!! Beijos, Roberta.

Danielle Jucá, 20 anos.
Oi gente, meu nome e Danielle Jucá , tenho 20 anos e quero muito fazer novos amigos. Procuro conhecer pessoas para conversar e para que
possamos nos ajudar mutuamente. Se você estiver interessado em fazer uma nova amiga, entre em contato através do meu e-mail.
 

Jacheline, 24 anos.
Oi, meu nome e Jacheline, tenho 24anos e estou muito anciosa para trocar experiencias com pessoas que tenham o mesmo problema que eu. Tenho trico desde os 2 anos e estou lutando para me livrar disso e tenho certeza que todos nos podemos se tivermos muita força. tchau, abraço para todos.
jckferr@ig.com.br 

Michelle, 17 anos.
Oi gente, meu nome é Michelle , tenho 17 anos e quero muito fazer novos amigos. Procuro conhecer pessoas para conversar e para que possamos nos ajudar mutuamente. Se você estiver interessado em fazer uma nova amiga, entre em contato através do meu e-mail.

Suzy, 32 anos.
Olá meu nome é Suzy, tenho 32 anos e gostaria de encontrar amigos para trocarmos informações sobre trico e algo mais.Sou bastante extrovertida, gostaria muito de ser sua amiga!
Beijos!!!!!!!

Para dicas ou problemas com esse site, contate:
Leonora Martins, Registered Nurse, Therapist (Houston-Texas)
sostricotilomania@houston.rr.com 

© Copyright S.O.S. Tricotilomania. Todos os direitos reservados.